Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindo ao novo tema do GzHabilidade, com grandes novidades!


    REGRAS DE TORNEIOS E MEMBROS

    R U I V A
    R U I V A
    Administrador
    Administrador


    Administrador
    Sexo : Feminino
    Mensagens : 7898
    Pontos : 11629
    Registrado : 22/11/2011
    Reputação : 37
    Torneios premium : 0
    Campeonatos : 0
    Supremo

    REGRAS DE TORNEIOS E MEMBROS Empty REGRAS DE TORNEIOS E MEMBROS

    Mensagem por R U I V A Qua 19 Mar 2014 - 17:33

    REGRAS DOS TORNEIOS



    1 partida,final MD1
    Maior rating chama
    Saída livre
    Queda de conexão, ponto para o adversário
    Tempo para w.o 05 min (observação) se o seu adversário cair durante o jogo e estiver dentro do tempo de w.o e vc quiser voltar a jogar, vc pode, se passar dos 5 minutos o jogo não poderá mais voltar para nao atrasar os outros jogos.
    Todos os jogos de torneios terão  um limite de tempo de jogo de 15 minutos,
    se passar de 15 minutos, quem tiver matado mais bolas vai permanecer class, pois muitos demoram para jogar e só ficam conversando no jogo durante o torneio, chegando a passar de 30, 40 minutos de jogos, atrasando todo o torneio.
    Proibido jogar invisivel
    Proibido jogar em sala privada
    mas no momento o gamezer está com um "bug"
    que alguns jogos ficam privados sozinhos,
    por tanto estamos relevando alguns casos.
    Sem ofensas, brigas ou Discussões
    Reclamações só com print
    Proibido jogar com pano de mesa de "desenhos", panos coloridos pode jogar normalmente.
    Não existe regras para anti-jogo se o adversário jogar em sua bola não tem problema, pois a bola branca voltará para vc por onde quiser, e "pregos" é apenas uma estratégia de jogo e um modo de defesa, um bom jogador não vai reclamar de pregos porque um bom jogador sabe sair dos pregos sem problemas nenhum, se fossem proibidos o gamezer não permitiria isso nos jogos.



    OBSERVAÇÃO: Caso não queira  conversas em seu jogo bloqueia o chat do jogo antes de iniciar o torneio, e se não bloquear, e tiver conversas incomodando por gentileza bloqueie a pessoa que está atrapalhando clicando no [x] na conta da pessoa, porque por mais que seja proibido conversas paralelas no jogo, não tem como evitar, então aconselhamos o bloqueio de chat e bloqueio de usuário.





    REGRAS PARA TOP JOGADOR




    A premiação de TOP JOGADOR será paga para membros fixo do grupo, pessoas que vem de outro grupo só para tentar ganhar top e fica tirando conta do grupo não levará prêmio, pois valorizamos nosso membros, se o top jogador do mês for de outro grupo, o premio será entregue ao jogador com maior pontuação que for membro fixo do grupo GZHABILIDADE.
    A mesma regra serve para TOP ORGANIZADOR.

    (OBSERVAÇÃO) A premiação do mês é paga em GM para evitar de membro ficar passando email e senha para gerar boleto, portanto para receber sua premiação é necessário ter pergunta e resposta secreta de sua conta, caso não tenha, aconselhamos a fazer uma nova conta com todos os dados para receber a premiação adequadamente.


    OBSERVAÇÃO PARA TODOS OS MEMBROS DO GRUPO

    O grupo Gzhabilidade não aceita membros com conta zero para evitar fakes de outros grupos que entra no gzhabilidade com a finalidade de perturbar ou vigiar o grupo.
    Pedimos humildemente que entrem com suas contas atuais, ativas que ja possui rating para evitar transtorno, pois contas de zero na sala serão automaticamente removidas.


    REGRAS MODERAÇÃO


      A moderação das salas tem como objetivo prevenir transtornos entre usuários , e intervir nos  mesmos, cabe a todos manter a ordem nas respectivas salas que as moderam.


      Vindo com as ferramentas : clear chat , warn user , kick user for 30 mim,kick user for 3 hours ,block ip for 1 hour , block ip for 1 day .
     

     As ferramentas deverão ser usadas da seguinte forma : 



      1- Brigas(insultos/ofensas) entre usuários: o moderador primeiramente deverá usar a ferramenta "clear chat" e avisar aos infratores que o comportamento não é permitido no grupo. Caso os mesmos continuem, aplicar "Clear chat" e em seguida "Warn user", advertindo-os no chat aberto. Persistindo, aplicar "Kick user for 30 mim". Se ainda assim os insultos não cessarem, aplicar "block for ip 1 day" aos infratores. 


       2- Outras situações: o moderador deverá sempre advertir o(os) usuário(s) antes de usar qualquer ferramenta, principalmente o "block for ip 1 day".




     Pedimos a vocês caros moderadores para agirem de forma imparcial em todas as circunstâncias, avaliar as situações antes de qualquer providência.




    REGRAS ORGANIZAÇÃO


        Os organizadores tem como objetivo criar torneios no fórum.
        O organizador que possuir ferramentas e se encontrar numa situação tal e qual citada no item dos moderadores, deverá antes de qualquer ação comunicar o moderador responsável presente o fato ocorrido, para que o mesmo(moderador) possa tomar as devidas providências. Caso não haja nenhum moderador na sala, o organizador possuidor de ferramentas deverá ser criterioso e cauteloso ao aplicar qualquer uma das ferramentas.










    Para uso indevido das ferramentas :

      O moderador e ou organizador que usar indevidamente as ferramentas, ou tomar decisões inapropriadas, que prejudique membros ou o grupo, o mesmo terá suas ferramentas suspensas temporariamente, e será avaliado pelos administradores.

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024 - 7:22